Como minha pressão normal é 9X6 pode ser que a ausência completa de sal tenha gerado o excesso de sono e ativado o meu botão de "demência". Tô sem coragem até de ir ao banheiro para fazer minas necessidades básicas.
Acordo com sono, passo o dia lerda e vou dormir como se tivesse acabado de chegar de uma caçada na África ou feito o Caminho de Santiago. Meu corpo só pede cama.. Fora isso, o desafio de hoje foi ver lasanha, feijão tropeiro, coca-cola e pudim de leite na mesa do almoço. Minha família feliz comendo com força e vontade (e eu sem nenhum apoio moral, diga-se de passagem) e eu aguardando o fim da comilança para iniciar o meu "prato diferenciado"!!
Fim de semana aqui em casa é um derrame de comidas regionalíssimas que eu AMO! de sobremesas e comidas gostosas. Eu sei, eu sei que têm gorduras trans, sal em excesso, açúcar...mas me sinto fraca até para lutar contra meus inimigos: e isto inclui minha família que não tem a menor pena da minha restrição e se acaba no prato tradicional na minha frente!!
Devo confessar que hoje comecei literalmente a contagem regressiva para o fim da DETOX! Já não aguento mais. EU não tenho a menor paciência para pilotar o fogão e criar alternativas alimentícias com o pouco de ingredientes que são permitidos. E, sinceramente? EU me rendo! Vou fazer a minha parte, nada além disso e sonhar que a consulta de segunda-feira chegue logo e, com boas notícias.Geeente, eu tô pirando! É barrinha de cereal, pipoca de arroz integral, chás e mais chás dos mais variados, água a dar com o pau, regras, complementos, associação de grupos alimentícios, rigor, disciplina, foco, coragem, força de vontade....CARAMBA!!!
Chega o Natal e não chega a segunda-feira!!!! Preciso muuuiito da próxima consulta com minha Personal Tudo. Desistir da dieta, eu não desisto não, mas preciso ter mais flexibilidade senão eu piro! Juro!
Tô comendo em horários e locais totalmente distintos do resto de minha família sem coração.
Enchi a paciência e já comecei minha regressiva interna. Só faltam 2 dias para tudo acabar e Dra. Graça amenizar minha situação. Mas entre esses dois dias tem um domingo no meio. Dia em que o exagero gastronômico reina aqui em casa.
É um pesadelo, sabia? Tudo demais enjoa, imagina por 7 dias seguidos...
Bem, vou dormir para ver se tempo passa mais rápido pra mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário