Muitos amigos têm me perguntado, por que o nome do blog é BOX 4238?
Vou explicar melhor. Além da palavra inglesa BOX (que significa caixa em português) os números 4238 são respectivamente o meu manequim atual e o manequim que pretendo usar um dia. Ousadia? De jeito nenhum.
Hoje, no meu segundo dia de DETOX estou cada vez mais convencida de ter escolhido a dieta e profissional corretas para meu estilo de vida. Bônus aí para a minha PERSONAL TUDO: Graça Albuquerque (mais tarde ela terá uma postagem especial aqui).
Ela me ajudou a substituir tudo o que deveria comer e odiava por alimentos que se adequavam ao meu paladar. O que, cá pra nós, amenizou e muito o meu sofrimento. Vamos combinar que as pessoas com mania de comer e mastigar ao menor sinal de ansiedade sofrem muito com qualquer dieta. A restrição é de matar.
Mas, voltando ao assunto anterior, sair da caixa está na moda, não é? Pelo menos para quem quer revelar a opção sexual desejada, sim! Eu quero revelar, mas são outros segredos. O que não deixa de ser uma saída da minha caixa, concha, cápsula protetora...whatever!
Então, quero ver de novo retas e curvas que faz tempo sumiram do meu mapa corporal. Tô tão rechonchuda que pareço um globo terrestre escolar gigante. KKKKK
Sem exageros, sei que isso não é verdade, mas atualmente com 72,8kg (12 acima de minha média de peso, não cheguei a pesar mais de 65kg em nenhuma de minhas gestações) meu futuro estava de mau a pior, por assim dizer.
Sou preguiçosa; adoro comer doces, massas, molhos; detesto sair da cama a qualquer hora do dia para atividades externas e tenho uma herança de cardiopatia por parte de pai e de AVC e câncer por parte de mãe.
Por esse prisma eu entrei na dieta não só para "sair da caixa" como me livrar do caixão. Quero morrer mais velha um pouquinho. E depois que eu sobrevivi ao meu segundo dia sem sal TUDO é possível.
Chocolate não é nada, sabiam?
Quero sim um dia, quem sabe, me acabar de comer chocolate se EU quiser...ou NÃO!
Perceber que posso voltar ao Clube das Luluzinhas da época da TV; almoçar com minhas amigas, comer petit gateau ou outra sobremesa qualquer, mas sem sair do salto!!
Isso é que é bom. Mostrar a mim mesma, não à sociedade, que não é por acaso que o meu cérebro está no topo de meu corpo. Se EU quero, eu POSSO. EU estou no controle!! Não quero ser modelo/manequim.
Não uso minhas medidas como ferramenta de trabalho, uso o que há de mais poderoso em mim: meus neurônios. Quero me sentir bem, feliz com meu corpo e comigo. Auto estima é tudo de bom!
Força na peruca que daqui a pouco hoje vai ser amanhã. Falta pouco para a meia noite, ou seja, meu terceiro dia de DETOX e minha primeira drenagem linfática. Amanhã conto tudo. Mas agora vou dormir. Tô morta de sono.
Beijinhos e boa noite!!!