Juro que eu estava contando as horas para esta postagem. Mais ainda, eu estou contando os minutos para a consulta de amanhã com minha PERSONAL TUDO!
Não vejo a hora de mudar os tipos dos alimentos que estou consumindo há eternos 7 dias. Quero deixar claro que não é a DETOX em si que me deixa assim, mas eu sou naturalmente enjoada com repetição de alimentos. Fico irritada em ter que fazer malabarismos com os pouco ingredientes que tenho para me alimentar.
Tô abusadíssima e sem opções para comer diferente. Já não tenho mais estímulo para me alimentar. Não é esse o objetivo da dieta, pelo contrário, é comer corretamente e não sentir fome. Então sinto que já dei o que tinha que dar. Não vejo a hora de começar o giro nos grupos alimentares. Para mim reintroduzir outros tipos de alimento, além de estimulante - gastronomicamente falando - terá outro objetivo bem mais importante. Vai me permitir observar o que me causa alergia e sensibilidade.
Eu tenho rinite, sinusite, asma, urticária....o que tiver de sensibilidade, manda que eu tenho. Uma coisa legal que a DETOX já me proporcionou foi perceber o quanto a minha pele do rosto ficou legal, sem cravos espinhas, lisa limpa e macia, com a alimentação orgânica e funcional.
Outra coisa fundamental foi ter comido manga ou tomado o suco da fruta sem me sentir mal ou ter azia.
Melhor que isso só a experiência de comer coco ralado (na tapioca) e não ter refluxo, nem vontade de vomitar. A impressão que tive foi que na verdade não são as frutas que me fazem mal. Esses sintomas eram o meu intestino, ou até mesmo meu corpo todo, que já estava pedindo socorro e eu não sabia.
Era tolerância zero a um monte de alimentos. Outra vantagem da DETOX foi impagável: meu marido morto de fome fez um sanduíche enorme, tipo "com tudo dentro" (ovo frito, hamburguer, presunto, queijo) e só o cheiro que veio bater na sala (na hora do preparo) me deu ânsia de vômito.
Depois de tudo isso, o balanço que faço é que a DETOX valeu super a pena e de quebra ainda me fez perceber que eu estava me matando pela boca!
Aqui em casa o povo está me achando mais desinchada. Bom, devo estar, mas não quero criar expectativas muito grandes pois sei que dieta só é boa mesmo quando aliada a exercícios e ainda não tive como alinhar meus horários à malhação. Só a balança e a fita métrica da nutricionista me confirmarão isso.
Enquanto a hora da consulta não chega, eu vou dormir que não sou besta!
Por via das dúvidas é melhor manter um dos olhos abertos pra espantar a fome!!! KKKK
Bjos,