Me segurem, que no embalo que eu vou não tem freio que me pare. Sei que posso mais, muito mais! Principalmente agora com produtos manipulados para derreter gorduras localizadas e secar as sobras. Tô me achando! Também pudera, depois de tanta dieta que já fiz antes, o meu recorde foi 4 quilos em um mês. Se dessa vez eu tivesse malhado teria facilmente atingido o índice de menos 5 quilos. Mas não pude, então cada um no seu quadrado!
Não quero ser uma Mulher Maravilha. Como falei antes, a parte do meu corpo que uso para sobreviver é o cérebro e meus neurônios também estão sendo muitíssimo beneficiados com a dieta, então, a empresa agradece. Mas quero ter o corpo que desejo, que vai me fazer bem e, quer saber? Nem ligo se acham que não preciso ou é exagero a meta de doze quilos, continuo na luta.
Quero transformar gordura em músculo, reduzir mais e mais minhas medidas e me sentir bem, feliz e realizada quando me encontrar com o espelho diariamente. Então vamo que vamo porque o jogo está só começando.
Bom, depois de sair do consultório, com uma dieta bem mais flexível, minha comemoração foi almoçar no vegetariano. Um pratinho básico cheio de legumes, arroz integral e proteína de soja.
A ausência de sal durante uma semana fez com que algumas gotas de limão e pouquíssimo sal transformassem a refeição em um manjar dos deuses.
Para acompanhar..suquinho de carambola sem adoçante ou açúcar. Herança da DETOX que me fez enjoar de doce! O "corpitcho" agradeceu!!!
Bom, amanhã é outro dia e os novos ingrediente chegam no prato com uma satisfação inenarrável.
Bjos e boa noite.
Amiga que maravilha! Continue assim! Beijos
ResponderExcluir